Na WJ Componentes, seu próximo projeto ganha vida! Garanta já seus componentes!
Atualizando informações ...

Sensor de Chuva para Arduino com Relé


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Esteja sempre um passo à frente do clima com o Sensor de Chuva com Relé da WJ Componentes. Ideal para projetos eletrônicos, robóticos ou de automação, o sensor detecta a presença da chuva, permitindo ações proativas.

Nunca mais seja pego desprevenido por uma tempestade inesperada. Este sensor inteligente detecta não apenas a ocorrência de chuva, mas também a sua intensidade, oferecendo dados precisos para sua análise.

Este é mais do que um simples sensor, é uma ferramenta de otimização que irá melhorar a eficiência de seus projetos. Ao perceber as primeiras gotas de chuva, o relé integrado é acionado, permitindo que o sistema reaja rapidamente.

O Sensor de Chuva com Relé da WJ Componentes é fácil de instalar, possui um design compacto e resistente, tornando-o adequado para uma variedade de aplicações. Tenha total controle sobre seu projeto com esta ferramenta.


Dados Técnicos:

 

– Tensão de Alimentação: 12V
– Corrente: 5-12mA
– Capacidade de Carga do Relé: 250V 10A (CA) 30V 10A (CC)


Itens Inclusos:

01 – Sensor de chuva
01 – Placa de controle com Relé
01 – Cabo de Conexão

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando